Arlequina e Hera Venenosa se beijam pela primeira vez na série animada, veja

Capa da Publicação

Arlequina e Hera Venenosa se beijam pela primeira vez na série animada, veja

Por Chris Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

A amizade entre ArlequinaHera Venenosa é o relacionamento mais estável presente na série animada Harley Quinn. Conforme já havia sido anunciado, esta segunda temporada iria explorar um romance entre as duas vilãs – algo que já aconteceu em diversas HQs – e agora, no sétimo episódio da segunda temporada, finalmente houve um beijo entre as duas.

Veja também: 

Kaley Cuoco confirma romance entre Arlequina e Hera Venenosa na série animada

Arlequina mata famoso vilão da DC em sua série animada

Criador da série animada da Arlequina confirma relacionamento com Hera Venosa

Depois de serem presas pelo Duas-Caras e julgadas por Bane, as vilãs acabam sem muitas chances de uma fuga ao serem jogadas na prisão subterrânea de Bane. Lá, as duas tentam criar uma rebelião, parte do plano mirabolante para que elas escapem, mas tudo dá errado.

Arlequina é separada de Hera Venenosa, que precisa seguir com o espetáculo de stand-up comedy sozinha. Quando a vilã não consegue insultar os outros criminosos para que eles comessem uma rebelião, ela desiste e começa a desabafar.

Hera fala sobre como viveu esse tempo todo se isolando e em um precipício emocional. Mas então a vida dela tinha dado certo e ela tinha conseguindo ser feliz e agora até estava noiva, apenas para que ela acabasse presa em um novo precipício, literalmente, onde não havia nenhuma escapatória. Seu desabafo irrita os detentos, que começam uma rebelião contra Bane.

As duas amigas se se reencontram e começam a fugir pela pilha de entulhos criada pelos detentos. Bane as persegue mas Hera consegue invocar uma planta e ser puxada – junto de Harley – para fora da prisão. Infelizmente, Bane agarra o pé da Palhacinha do Crime, que decide se sacrificar para que Hera tenha uma chance de fugir.

Depois de dizer que a amava e pedir para que Hera Venenosa seja feliz, Arlequina se solta e despenca para o que seria sua morte, alegre ao ver que sua amiga conseguiu escapar. Mas então, Hera mergulha novamente no precipício, e consegue resgatá-la.

Fora da prisão, as duas comemoram e, no alto da celebração, se beijam. O episódio termina imediatamente após isso, focando no rosto chocado das duas vilãs.

A reta final da temporada deve ser focada neste drama entre as vilãs, uma vez que Hera Venenosa está de casamento marcado com o Homem-PipaArlequina precisa entender o que exatamente está sentido por sua amiga.

Fique com: