Warner planeja novo filme da Arlequina, diz site

Capa da Publicação

Warner planeja novo filme da Arlequina, diz site

Por Gus Fiaux

Desde que foi apresentada em Esquadrão Suicida (2016), a Arlequina se tornou uma das figuras mais populares do Universo Estendido da DC Comics. Transitando entre a vilania e o anti-heroísmo, a personagem interpretada por Margot Robbie já conquistou seu espaço, ganhando uma aventura com Aves de Rapina e uma outra participação no vindouro O Esquadrão Suicida.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo a Arlequina:

Arlequina teria romance com Pistoleiro em Esquadrão Suicida

Imagens de Aves de Rapina mostram como a hiena da Arlequina foi criada

James Gunn conta como será a Arlequina em O Esquadrão Suicida

Contudo, a Warner ainda quer explorar ainda mais da personagem nos filmes da DC. De acordo com o DCEU Mythic, o estúdio já está em estágios iniciais de desenvolvimento para uma nova aventura da personagem nos cinemas. Ainda não se sabe se será um filme solo ou outro longa de equipe, como foi Aves de Rapina.

No entanto, o jornalista Jeremy Conrad, responsável por trazer o furo, deixa claro que uma das apostas é o longa centrado nas Sereias de Gotham City – uma equipe de vilãs que consiste na Arlequina, na Mulher-Gato e na Hera Venenosa. Há quem também aposte em uma continuação de Aves de Rapina, mas a ideia parece improvável.

O jornalista também indica que o filme pode sair em 2022, caso a Warner consiga voltar a filmar seus filmes no ano que vem, após toda a crise do COVID-19. No entanto, isso pode provocar um leve atraso de algum dos filmes escalados para 2022 – que, atualmente, são Shazam! 2, Aquaman 2 e o filme solo do Flash. 

Abaixo, veja 15 versões da Arlequina que você precisa conhecer:

Aves de Rapina está disponível em mídias digitais.