James Gunn conta como será a Arlequina em O Esquadrão Suicida

Capa da Publicação

James Gunn conta como será a Arlequina em O Esquadrão Suicida

Por Gus Fiaux

No ano que vem, O Esquadrão Suicida deve chegar aos cinemas, com uma nova abordagem da equipe de vilões – dessa vez, conduzida por James Gunn (Guardiões da Galáxia). O diretor está trabalhando no longa, mesmo durante a quarentena, e recentemente usou seu Twitter para fazer uma sessão de perguntas e respostas com os fãs.

Na rede social, um fã questionou qual seria a abordagem dada para a Arlequina. A vilã apareceu pela primeira vez em Esquadrão Suicida, de 2016, e mais recentemente teve seu filme “solo” com Aves de Rapina, lançado neste ano. Nos dois longas, a personagem foi interpretada por Margot Robbie, que deve retornar para reprisar o papel no filme de Gunn.

Veja mais notícias de O Esquadrão Suicida:

Flula Borg não sabe quem está interpretando em O Esquadrão Suicida

James Gunn fala sobre os desafios dos efeitos de O Esquadrão Suicida

Ator de O Esquadrão Suicida revela os motivos para ter aceitado o papel

Em resposta, Gunn disse que a personagem terá “[um estilo] explosivo a la Paul Dini”, em referência a um dos criadores da personagem. Dini, ao lado de Bruce Timm, concebeu a vilã na série animada clássica do Batman na década de 90. Ainda não sabemos ao certo o que essa declaração de Gunn significa.

O diretor pode estar se referindo ao visual, que pode acabar ficando similar ao da vilã na série animada, ou até mesmo à personalidade ainda mais insana e cômica. Vale lembrar que, na animação, a Arlequina servia como uma capanga fiel do Coringa – mas isso não deve acontecer no filme, já que a personagem se emancipou do Príncipe Palhaço do Crime em Aves de Rapina. 

Abaixo, veja 10 coisas que queremos ver em O Esquadrão Suicida:

O Esquadrão Suicida está previsto para chegar aos cinemas em agosto de 2021.