Capa da Publicação

Arlequina: Criadores da série falam sobre terceira temporada

Por Raphael Martins

As duas temporadas de Arlequina foram bastante elogiados tanto pelo público quanto pela crítica por seu roteiro totalmente insano, imprevisível e divertido. Diante de tanto sucesso, uma terceira temporada logo foi confirmada, trocando o DC Universe pela plataforma HBO Max.

Veja também:

Arlequina revela planos para destruir a Liga da Justiça em nova HQ

O Esquadrão Suicida: Margot Robbie fala sobre participação de Arlequina no filme

Arlequina ganha novo traje de combate nos quadrinhos

Em uma nova entrevista concedida ao Deadline, Justin Halpern e Patrick Schumacker, criadores da série, refletiram um pouco sobre as duas primeiras temporadas e falaram sobre o que os fãs podem esperar da terceira. E as notícias são animadoras.

Na entrevista, Halpern disse que as primeiras temporadas eram sobre relacionamentos tóxicos, usando como alegoria a relação nem um pouco saudável entre a Arlequina e o Coringa, de quem ela custa para se afastar, e que enquanto o ano um era sobre a anti-heroína se afastando do palhaço do crime, o ano dois era sobre ela compreender o que sentia pela Hera Venenosa. Já sobre o ano três, ele falou:

“Acho que quando se trata da terceira temporada, a ideia geral a qual estivemos discutindo entre nós e Dean Lorey é: quando você esteve em relacionamentos ruins e tóxicos durante toda sua vida, como é estar em um bom? Como a bagagem que você traz de todos esses outros relacionamentos afetam a relação que você realmente quer fazer funcionar?”

Halpern e Schumacker também falaram sobre dois personagens que terão mais destaque na terceira temporada, Hera Venenosa e o Comissário Gordon. Enquanto o policial veterano precisará lidar com uma força policial cada vez mais incompetente e baixos índices de aprovação, a vilã deve ter seu passado e seus pontos de vista explorados com mais profundidade.

Sobre a participação de Hera Venenosa, Halpern disse:

“Passamos dois anos mergulhando na Arlequina e Hera seguia sendo sua própria personagem, mas suas histórias eram contadas na maior parte do tempo em relação com a da Arlequina. Então, acho que nessa terceira temporada, seria interessante inverter isso e mergulhar mais fundo em Hera e sua vida, contando histórias do ponto de vista dela. Entao, estamos empolgados por podermos fazer isso, porque parece algo completamente novo – um lugar onde ainda não fomos, que não vai fazer o público pensar ‘Nós vimos duas temporadas disso. Que p***a é essa?”

A terceira temporada de Arlequina ainda não tem data de estreia.

Confira também nossa lista com 10 motivos para você assistir a série:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael