Capa da Publicação

Arlequina ganha novo traje de combate nos quadrinhos

Por Raphael Martins

Seja nos quadrinhos, no cinema ou em animações, um dos aspectos que mais chamam atenção na Arlequina é seu visual, que está sempre mudando e refletindo seu estado de espírito amalucado e caótico.

Veja também:

Arlequina revela com qual herói da Liga da Justiça ela teria filhos em nova HQ

Nova HQ do Batman revela destino da Arlequina após confronto com Punchline

Esquadrão Suicida: Rocksteady anuncia jogo da equipe da DC

E em Suicide Squad #11, última edição da agora cancelada série de quadrinhos do Esquadrão Suicida, a personagem voltará a aparecer com um novo traje, este bem menos louco e muito mais tático e pensado para combates.

Em seu Twitter, o ilustrador Bruno Redondo compartilhou com os fãs da personagem seu novo traje de combate, que ela usará na edição final da HQ da Força-Tarefa X. Ele é bem mais discreto, pensado para proteger seu corpo o máximo possível, ao mesmo tempo que mantém a estética e esquema de cores que a tornaram conhecida. Confira:

O cancelamento de Suicide Squad é fruto de uma onde de demissões dentro da DC, que será reorganizada pela dona da editora, o mega-conglomerado de mídia WarnerMedia. A última edição da HQ será lançada para o público americano em novembro.

Conheça 15 versões diferentes da Arlequina na nossa lista abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael