Capa da Publicação

Arlequina revela com qual herói da Liga da Justiça ela teria filhos em nova HQ

Por Matheus Takahashi

A Arlequina tem recebido um maior destaque nas HQs da DC, e, em um quadrinho recente, a anti-heroína revelou que tem um sonho de ter filhos com um dos membros da Liga da Justiça.

Veja mais sobre HQs da DC:

DC traz uma grande mudança para o Flash nas HQs

Damian Wayne ganha um novo status na HQ do Batman do Futuro

Batwoman do Futuro ganha um novo visual nas HQs

Em Harley Quinn: Black + White + Red #5 (via CBR), a Arlequina coloca suas hienas, Bud e Lou, para dormir, e, como uma boa “mãe de pet”, começa a contar uma história para os dois.

Na história ela conta sobre suas expectativas e planos para a vida, dizendo que, no futuro, espera estar casada com um membro da Liga da Justiça, ter dois filhos, uma penca de hienas e muitos amigos. E quem é esse membro da Liga? Ninguém mais, ninguém menos do que Patrick O’Brien, o Homem-Borracha.

Claro que tudo pode ser apenas uma forma do imaginário de Harley para imaginar que o Homem-Borracha seria seu par ideal, principalmente pelos dois nunca terem interagido muito nas HQs. Mas, revendo brevemente o passado do herói, vemos algumas similaridades com a Arlequina: ele também começou sua carreira como vilão, vive fazendo piadas de tudo e teve um longo caminho para se redimir de sua vida criminosa – o que combina bastante com a situação mais recente da anti-heroína.

Certamente, seus filhos, somando os poderes de um com o estado mental da outra, seriam algo bem peculiar de se ver nos quadrinhos.

Você acha que a Arlequina e o Homem-Borracha fariam um belo casal? Comente conosco, e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus