Arlequina revela com qual herói da Liga da Justiça ela teria filhos em nova HQ

Capa da Publicação

Arlequina revela com qual herói da Liga da Justiça ela teria filhos em nova HQ

Por Matheus Takahashi

A Arlequina tem recebido um maior destaque nas HQs da DC, e, em um quadrinho recente, a anti-heroína revelou que tem um sonho de ter filhos com um dos membros da Liga da Justiça.

Veja mais sobre HQs da DC:

DC traz uma grande mudança para o Flash nas HQs

Damian Wayne ganha um novo status na HQ do Batman do Futuro

Batwoman do Futuro ganha um novo visual nas HQs

Em Harley Quinn: Black + White + Red #5 (via CBR), a Arlequina coloca suas hienas, Bud e Lou, para dormir, e, como uma boa “mãe de pet”, começa a contar uma história para os dois.

Na história ela conta sobre suas expectativas e planos para a vida, dizendo que, no futuro, espera estar casada com um membro da Liga da Justiça, ter dois filhos, uma penca de hienas e muitos amigos. E quem é esse membro da Liga? Ninguém mais, ninguém menos do que Patrick O’Brien, o Homem-Borracha.

Claro que tudo pode ser apenas uma forma do imaginário de Harley para imaginar que o Homem-Borracha seria seu par ideal, principalmente pelos dois nunca terem interagido muito nas HQs. Mas, revendo brevemente o passado do herói, vemos algumas similaridades com a Arlequina: ele também começou sua carreira como vilão, vive fazendo piadas de tudo e teve um longo caminho para se redimir de sua vida criminosa – o que combina bastante com a situação mais recente da anti-heroína.

Certamente, seus filhos, somando os poderes de um com o estado mental da outra, seriam algo bem peculiar de se ver nos quadrinhos.

Você acha que a Arlequina e o Homem-Borracha fariam um belo casal? Comente conosco, e veja também: