DC traz uma grande mudança para o Flash nas HQs

Capa da Publicação

DC traz uma grande mudança para o Flash nas HQs

Por Matheus Takahashi

A atual revista do Flash nas HQs da DC tem trazido sérios problemas para Barry Allen. Eobard Thawne, o Flash-Reverso, está ainda mais engajado em destruir o seu rival, arruinando toda a sua história, começando pela sua infância. Agora, o vilão simplesmente fez algo inimaginável com o herói, que poderá trazer consequências severas para o futuro do Velocista Escarlate no Universo DC.

Veja mais sobre as HQs da DC:

HQ sugere que Coringa ama o Batman

Batman: Editor da DC fala sobre a criação do novo traje do herói

Joker War: Nova HQ da DC faz referência à Piada Mortal

Na revista 758 do herói (via Comic Book), o Flash-Reverso e sua Legião de Zoom, que reúne outros inimigos de Barry contra o herói, derrotam o Flash em uma emboscada feita na casa de infância do herói, no passado, antes mesmo da mãe de Barry ter morrido. Após arruinar toda a linhagem da família Allen ao destruir a casa, Thawne agora teve outro objetivo em mente: se tornar o Flash.

Após um monólogo onde ele diz que nunca foi como o herói, Thawne começa a vibrar em alta velocidade, deixando suas moléculas mais instáveis. A ideia do vilão com isso foi de se fundir com Barry, fundindo os dois corpos em um só.

Desta forma, Thawne não apenas se funde, mas como toma o controle do corpo de Barry, assumindo a identidade de Flash e Barry Allen, ao mesmo tempo. Fora do controle de seu corpo, o herói está agora preso em um tipo de vácuo de velocidade, onde está sem os seus poderes, ao lado dos Espectros do Tempo, enquanto Eobard agora tem seu corpo para cometer atrocidades sob a identidade do Flash.

Como Barry Allen se salvará dessa situação? O que será que Eobard Thawne fará, agora que ele é o Flash? Comente seus palpites, e veja também: