Capa da Publicação

Batwoman do Futuro ganha um novo visual nas HQs

Por Matheus Takahashi

Nas revistas do Batman do Futuro, alguns novos personagens foram apresentados – dentre eles, a Batwoman do Futuro, cuja identidade é assumida por Elainna Grayson, filha de Dick Grayson. A heroína chegou a ser forçada a abandonar o manto por conta de seu pai, mas, agora, ela voltou a entrar em ação, e com um novo visual.

Veja mais sobre as HQs da DC:

HQ sugere que Coringa ama o Batman

Batman: Editor da DC fala sobre a criação do novo traje do herói

DC anuncia nova HQ solo do Rorschach

Na edição 45 da revista Batman Beyond (via Comic Book), Terry McGinnis, o Batman do Futuro, recebe a ajuda de Damian Wayne e Golias para alertar a Batfamília de uma nova ameaça, a Liga dos Assassinos, que quer matar Damian após destroná-lo do comando do clã. Sem nenhum reforço adicional, os três decidem lidar com a Liga sozinhos.

Logo após o trio entrar em ação contra os vilões, eles percebem que estavam em desvantagem. Eis que a Batwoman do Futuro surge, com um novo traje, que lembra bastante o anterior, mas trocando o vermelho pelo azul – que faz uma homenagem ao traje clássico do Asa Noturna.

Elainna conta que, agora, seu pai deu permissão para a heroína entrar em ação, e não apenas isso, ele próprio resolveu entrar na luta, usando um traje bastante similar ao que usava quando era o Asa Noturna – um ato bastante nobre, considerando que Dick é o prefeito de Nova Gotham.

Aproveite e veja mais sobre o Batman do Futuro na lista a seguir:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus