Batwoman do Futuro ganha um novo visual nas HQs

Capa da Publicação

Batwoman do Futuro ganha um novo visual nas HQs

Por Matheus Takahashi

Nas revistas do Batman do Futuro, alguns novos personagens foram apresentados – dentre eles, a Batwoman do Futuro, cuja identidade é assumida por Elainna Grayson, filha de Dick Grayson. A heroína chegou a ser forçada a abandonar o manto por conta de seu pai, mas, agora, ela voltou a entrar em ação, e com um novo visual.

Veja mais sobre as HQs da DC:

HQ sugere que Coringa ama o Batman

Batman: Editor da DC fala sobre a criação do novo traje do herói

DC anuncia nova HQ solo do Rorschach

Na edição 45 da revista Batman Beyond (via Comic Book), Terry McGinnis, o Batman do Futuro, recebe a ajuda de Damian Wayne e Golias para alertar a Batfamília de uma nova ameaça, a Liga dos Assassinos, que quer matar Damian após destroná-lo do comando do clã. Sem nenhum reforço adicional, os três decidem lidar com a Liga sozinhos.

Logo após o trio entrar em ação contra os vilões, eles percebem que estavam em desvantagem. Eis que a Batwoman do Futuro surge, com um novo traje, que lembra bastante o anterior, mas trocando o vermelho pelo azul – que faz uma homenagem ao traje clássico do Asa Noturna.

Elainna conta que, agora, seu pai deu permissão para a heroína entrar em ação, e não apenas isso, ele próprio resolveu entrar na luta, usando um traje bastante similar ao que usava quando era o Asa Noturna – um ato bastante nobre, considerando que Dick é o prefeito de Nova Gotham.

Aproveite e veja mais sobre o Batman do Futuro na lista a seguir: