O Esquadrão Suicida: Margot Robbie fala sobre participação de Arlequina no filme

Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: Margot Robbie fala sobre participação de Arlequina no filme

Por Raphael Martins

Além de Mulher-Maravilha 1984, Adão Negro e The Batman, outro filme muito aguardado pelos fãs da DC é O Esquadrão Suicida, comandado pelo diretor James Gunn. E para a alegria deles, novidades interessantes sobre o longa não vão demorar a chegar.

O elenco do filme estará presente no DC Fandome, evento virtual dedicado inteiramente à DC e suas novas produções, e embora a exibição de um trailer seja algo possível, porém improvável, certamente descobriremos mais sobre a trama e seus personagens. Como uma forma de preparar os fãs para o painel de O Esquadrão Suicida, o perfil da editora no Twitter trouxe ninguém menos que Margot Robbie, a Arlequina, respondendo uma pergunta de uma fã brasileira.

Veja também:

O Esquadrão Suicida: Elenco envia mensagem divertida para aniversário de James Gunn

O Esquadrão Suicida: Filme de James Gunn ganha logo oficial

O Esquadrão Suicida: Jai Courtney fala sobre o momento mais engraçado das filmagens

Perguntada sobre como ela se sente interpretando novamente a anti-heroína nas telas, a atriz disse:

“Eu sempre me divirto muito fazendo a Arlequina. Toda vez que eu faço, eu aprendo coisas novas sobre ela, e este filme é tão diferente! Quando ela é colocada em um grupo de pessoas diferentes e colocada num lugar diferente, você vê aspectos distintos de sua personalidade saindo, dependendo de como ela se sente sobre aquelas pessoas ou das coisas que ela está fazendo. Então você vai ver novos lados dela de novo, e ela está com um novo grupo de pessoas, um grupo grande, e é insano. Como sempre, é loucamente divertido.”

O DC Fandome acontece em 22 de agosto, a partir das 14:00, horário de Brasília. Ansiosos para o evento? Comentem!

Confira também nossa lista sobre o novo filme:

O Esquadrão Suicida tem estreia programada para 6 de agosto de 2021.