Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: Filme de James Gunn ganha logo oficial

Por Raphael Martins

James Gunn voltará para a Marvel para comandar Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas antes disso teremos o filme O Esquadrão Suicida, nova aventura do grupo da DC Comics, chegando nos cinemas. Agora, o projeto ganhou seu logo oficial.

Veja também:

O Esquadrão Suicida: Jai Courtney fala sobre o momento mais engraçado das filmagens

O Esquadrão Suicida: James Gunn fala sobre título do novo filme

Michael Rosenbaum, de Smallville, explica porque recusou papel no novo Esquadrão Suicida

O filme servirá como um reboot e uma continuação do filme de 2016, trazendo de volta personagens como Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney) e Rick Flag (Joel Kinnaman). Embora maiores detalhes sobre a trama continuem em segredo, James Gunn tem o costume de dividir algumas novidades da produção com o público, como os novos logotipos do filme.

Em uma postagem em seu Twitter, Gunn mostra alguns cartazes do filme em várias línguas diferentes, entre elas o português. Confira:

O diretor também postou imagens do cartaz em outras línguas, como espanhol e japonês. Veja todos eles na nossa galeria aqui embaixo:

O Esquadrão Suicida tem estreia prevista para 6 de agosto de 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael