O Esquadrão Suicida: Jai Courtney fala sobre o momento mais engraçado das filmagens

Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: Jai Courtney fala sobre o momento mais engraçado das filmagens

Por Matheus Takahashi

O novo filme do Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn, trará vários dos personagens que participaram do longa comandado por David Ayer. Dentres eles, está o Capitão Bumerangue, que voltará a ser vivido por Jai Courtney. Sobre a mudança, o ator comentou que o novo longa deverá ser mais “divertido”, em relação ao anterior.

Saiba mais sobre o Esquadrão Suicida:

O Esquadrão Suicida: James Gunn fala sobre título do novo filme

Diretor de Esquadrão Suicida nega rumores sobre cenas não usadas do Coringa

Jogo do Esquadrão Suicida e do Batman podem estar em desenvolvimento

Em uma entrevista à Variety, Courtney comentou sobre os comentários de Margot Robbie e Joel Kinnaman (que reprisam seus papéis como Arlequina e Rick Flag) sobre o novo longa ser mais engraçado e divertido, principalmente por conta da influência de Gunn na produção. Sobre isso, o ator disse:

“Acho que isso é um sabor novo diferente que [o filme] pegou. Tem um monte de novos personagens. James Gunn tem uma abordagem para as coisas que é única dele; ele traz bastante disso para o mundo de O Esquadrão Suicida. E eu acho que isso se encaixa muito bem, e o público vai se divertir bastante com isso”.

Jai Courtney também comentou sobre qual foi o momento mais divertido durante as filmagens do novo longa, ele disse:

“Eu não vou contar muita coisa, mas tem uma sequência em que eu fico completamente molhado, e alguns outros também, e as risadas vieram à tona com isso. Quando você está gastando horas e horas em um tanque d’água com um monte de gente na água, e você está cheio de isopor em cada pedaço da sua fantasia para tentar flutuar, e já são 4 da manhã, isso meio que fica ridículo”.

Desta forma, Courtney afirma que trabalhar com James Gunn realmente é algo diferente e divertido, e sua menção sobre uma cena num tanque d’água, que foi um dos momentos mais divertidos para ele, ainda deixa bastantes questões sobre a possível trama. De toda forma, ele também confirma o que outros atores do elenco já disseram: o novo Esquadrão Suicida deverá ser bastante divertido, e o público provavelmente irá gostar.

E você, leitor? O que você espera do Esquadrão Suicida de James Gunn? Comente conosco sobre suas expectativas, e veja também: