O Esquadrão Suicida: Elenco envia mensagem divertida para aniversário de James Gunn

Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: Elenco envia mensagem divertida para aniversário de James Gunn

Por Raphael Martins

Os fãs da DC se surpreenderam quando, ainda em 2018, a Warner anunciou que James Gunn dirigiria O Esquadrão Suicida, novo filme estrelado pelos anti-heróis da editora. Agora o elenco do filme se reuniu e mandou mensagens para celebrar o aniversário do diretor.

Veja também:

O Esquadrão Suicida: Filme de James Gunn ganha logo oficial

O Esquadrão Suicida: Jai Courtney fala sobre o momento mais engraçado das filmagens

James Gunn diz que novo Esquadrão Suicida não foi atrasado pela pandemia

O filme, que funcionará ao mesmo tempo como um reboot e uma sequência, trará alguns personagens antigos, com Arlequina e Rick Flag, ao lado de novos que ainda não foram oficialmente anunciados. A expectativa dos fãs é a melhor possível, uma vez que Gunn mostrou que sabe trabalhar muito bem com personagens de quadrinhos nos dois filmes dos Guardiões da Galáxia.

Hoje (5), James Gunn completou 54 anos, e para comemorar, o elenco do filme fez um vídeo divertido onde mandam seus cumprimentos. No vídeo, podemos ver Margot Robbie, John Cena, Idris Elba, Sean Gunn e também a atriz brasileira Alice Braga, que lhe desejou um feliz aniversário em português.

Confira:

Maiores detalhes sobre O Esquadrão Suicida serão divulgados no DC Fandome, evento virtual dedicado exclusivamente às produções da DC, que acontecerá em 22 de agosto.

Não deixe de conferir também nossa lista sobre o filme!

 O Esquadrão Suicida estreia em 21 de agosto de 2021.