Arlequina: Série animada da personagem é renovada para a terceira temporada

Capa da Publicação

Arlequina: Série animada da personagem é renovada para a terceira temporada

Por Evandro Lira

A série animada da Arlequina acaba de ser renovada para uma terceira temporada. O programa era um dos mais populares do DC Universe, mas agora será transferido para o HBO Max, serviço de streaming da Warner.

Quem confirmou a notícia foram os produtores Patrick Schumacker e Justin Halpern, que estão voltando para Gotham City ao lado dos membros do elenco Kaley Cuoco, Lake Bell, e todo o resto.

Para o ComicBook, os produtores revelaram que ficaram sabendo da novidade há apenas dois dias, e que o próximo passo seria reorganizar a equipe de roteiristas da série.

“Temos que aumentar a equipe de roteiristas. Felizmente, alguns dos artistas que estiveram conosco nas temporadas 1 e 2 ainda estão disponíveis, possivelmente para seus próprio desgosto. Mas vamos procurar novas vozes para esta temporada porque teremos lacunas a preencher e novos pontos de vista que buscaremos especificamente. Acho que o passo imediato é solidificar a nossa equipe e seguir em frente.”

Os artistas também confirmaram a volta de todo o elenco principal da animação, e se mostraram esperançosos quanto a um retorno da série até o final de 2021.

Desde que a segunda temporada chegou ao fim, os fãs vem fazendo uma extensa campanha para a DC renovar o programa. Felizmente, agora, eles podem ficar felizes!

Fique com: