Antony Starr, de The Boys, quer viver o Wolverine no cinema

Capa da Publicação

Antony Starr, de The Boys, quer viver o Wolverine no cinema

Por Raphael Martins

Com os direitos sobre os X-Men agora sob poder da Disney e do Marvel Studios, fãs dos mutantes se perguntam quais atores serão escalados para os papéis de Ciclope, Jean Grey e os outros membros do supergrupo. Mas nenhum deles é mais cercado de expectativa que o Wolverine, interpretado de forma magistral por Hugh Jackman, que ficou 17 anos no papel.

Veja também:

Hugh Jackman diz qual é a “frase mais bela” do Wolverine nos cinemas

Hugh Jackman compartilha arte do Wolverine usando máscara de proteção

A transformação de Hugh Jackman do primeiro até o último ano como Wolverine

Entre os atores que sempre aparecem nas escalações feitas por fãs estão Taron Egerton, que inclusive já se pronunciou várias vezes sobre o assunto. Jason Momoa, Keanu Reeves e até mesmo Daniel Radcliffe também já ficaram entre os favoritos. Mas há um novo concorrente no páreo.

Em uma entrevista ao site ScreenGeek para falar sobre a segunda temporada de The Boys, Antony Starr, que vive o Capitão Pátria na série, foi perguntado sobre que herói da Marvel gostaria de viver no cinema. Sua resposta veio sem hesitação e com muito bom humor:

“Eu diria que o Wolverine! É um grande espaço para preencher, cara. Hugh Jackman colocou a marca dele nisso, não foi? Eu nunca diria nunca – mas no momento, eu devo aproveitar o que estamos fazendo aqui. Para ser honesto, o Wolverine não usa spandex, o que é definitivamente negativo para mim. Eu gosto da sensação de calças apertadas, sabe, se eles puderem apertar o jeans, talves. Podemos conseguir algum tipo de jeans de couro bem apertado, ou talvez um terno. Eu ficaria tentado…”

E vocês, o que acham da ideia? Deixem seus comentários!

Confira nossa lista sobre o personagem aqui embaixo: