Taron Egerton volta a falar sobre os rumores de que será o novo intérprete do Wolverine!

Capa da Publicação

Taron Egerton volta a falar sobre os rumores de que será o novo intérprete do Wolverine!

Por Guilherme Souza

Desde que Hugh Jackman se aposentou do papel de Wolverine nos cinemas, os fãs se perguntam quem poderia substituí-lo. Agora que os X-Men estão sob controle do Marvel Studios, com certeza veremos uma nova versão do carcaju em ação e de acordo com muitos fãs, Taron Egerton seria a escolha perfeita para o papel.

Em uma recente aparição na ACE Comic-Con, o ator foi questionado sobre os rumores de que ele interpretaria o Wolverine e a resposta dele foi bem positiva.

“Eu acho que eu amo esses filmes e tenho muitos amigos que fazem parte desses filmes e eles amam isso e se divertem bastante… Eu não sei,” disse Egerton. “Eu acho o Logan realmente interessante. Eu estou um pouco confuso com isso, pois nunca me senti como um cara do tipo Wolverine.”

Egerton afirma que não se sente em forma o bastante para o papel, mas acredita que pode se esforçar para chegar ao físico ideal até que chego o momento da produção de um novo filme dos X-Men.

“Acho que vai demorar alguns anos para vermos esse filme,” explicou Egerton. “Eu sei que o Kevin Feige falou que vai demorar alguns anos. Talvez em alguns anos eu esteja em forma o bastante para isso. Eu nunca fiz segredo que sou um fã desses filmes e é claro que eu amaria fazer parte deles.”

Ao ser questionado sobre um outro personagem que ele gostaria de interpretar caso entrasse para o MCU, o ator acaba desconversando e se diz focado em estrelar o terceiro filme da franquia Kingsman, que inclusive, já tem um roteiro.

“Eu realmente não posso dizer nada, mas existe um roteiro,” revelou o ator. “É uma ideia bem legal. O plano, no momento, é que iremos fazer mais um, mais uma vez.”

Será que o fato dele ter desconversado significa que ele já tem algo em vista?

Fique com imagens de King’s Man: A Origem, novo filme prelúdio da franquia:

Fonte: CB