Capa da Publicação

Taron Egerton reage aos boatos sobre ser o novo Wolverine dos cinemas!

Por Raphael Martins

Agora que os X-Men pertencem à Disney/Marvel e que um novo filme dos mutantes é meramente uma questão de tempo, começou a temporada de especulações sobre os atores e atrizes que poderiam encarnar os personagens na futura nova aventura cinematográfica.

Como era de se esperar, Wolverine é o mais comentado. Afinal, o personagem foi vivido espetacularmente por Hugh Jackman por mais de dez anos, um ator que sempre entregou um trabalho competente no papel do mutante canadense.

Entre os potenciais sucessores, Taron Egerton, o astro da franquia Kingsman, é um nome que está fazendo bastante barulho entre os fãs. Até mesmo celebridades como Mark Millar, autor de Kick-Ass, apoiam o ator como o sucessor digno de Hugh Jackman.

Mas o que o próprio Taron Egerton tem a dizer sobre isso? Durante uma entrevista recente, ele falou sobre a possibilidade de ser o mutante nos novos filmes dos X-Men:

“Eu amo a Marvel e amo os filmes. Iria amar uma desculpa para entrar em forma. Iria amar fazer parte disso. Quer isso seja algo realista ou não, eu não sei.”

Vocês acham que Taron Egerton daria um bom Wolverine nos cinemas? Deixem seus comentários!

Veja imagens de X-Men: Fênix Negra, o último filme dos mutantes, na nossa galeria:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael