Anthony Mackie diz que o escudo do Capitão América está em boas mãos

Capa da Publicação

Anthony Mackie diz que o escudo do Capitão América está em boas mãos

Por Dyllan Souza

Estamos próximos do lançamento de Falcão e o Soldado Invernal, a primeira série do MCU para a Disney+. Enquanto aguardamos, fotos dos bastidores mostraram o ator Wyatt Russell, que vive John Walker, como o mais novo Capitão América. No entanto, Anthony Mackie, o Falcão, afirma que no fim do dia o escudo ficará em boas mãos.

Veja também:

Disney não pretende adiar Viúva Negra por causa do Coronavírus

Deadpool zoa os filmes do Blade em nova HQ da Marvel

Confirmado quando Falcão e o Soldado Invernal se passa no MCU

Mesmo que após Vingadores: Ultimato os fãs esperassem que o Falcão já assumisse o manto do novo Capitão América, parece que isso vai demorar um pouco. Contudo, Mackie, afirmou em uma entrevista ao The Late Show que empunhar o escudo será incrível:

“É algo monumental. Quero dizer…. A Marvel ter escolhido um homem negro na América para representar o símbolo do Capitão America é algo sem precedentes. Não há nada que se compare a isso. Isso realmente me traz esperança porque não só meus filhos verão um homem negro como Capitão America, mas todos os seus amigos, brancos, negros, latinos e asiáticos poderão ver um homem negro como Capitão América.”

Além disso, ao falar sobre a transformação de Sam Wilson para se tornar o Capitão, o ator ainda completou: “O escudo está em boas mãos.”

E aí o que esperam do novo Capitão? Ansioso para a série? Comente!

Fique com a nossa lista de 13 coisas que você precisa notar no teaser de Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki: