Foto dos bastidores de Falcão e o Soldado Invernal revela novo Capitão América

Capa da Publicação

Foto dos bastidores de Falcão e o Soldado Invernal revela novo Capitão América

Por Raphael Martins

Ao final de Vingadores: Ultimato, Steve Rogers (Chris Evans) se aposenta como Capitão América e passa seu escudo para um sucessor digno: Sam Wilson (Anthony Mackie) o Falcão. Assim sendo, os fãs da Marvel esperavam que ele já cumprisse seu novo papel em Falcão e o Soldado Invernal, vindoura série da Disney+, mas parece que não vai ser bem assim.

Veja também:

Anthony Mackie fala sobre treinar com escudo para Falcão e o Soldado Invernal

Sebastian Stan publica foto sugerindo nova identidade para Bucky em Falcão e o Soldado Invernal

Wandavision e Falcão e o Soldado Invernal ganham mês de estreia

Uma nova foto do set de gravações do seriado, postada no perfil de Instagram Atlanta Filming, mostra que o mundo terá sim um novo Capitão América, mas ele não é Sam Wilson. Trata-se de John Walker (Wyatt Russel), que nos quadrinhos é a identidade secreta do Agente Americano, um herói inspirado nos feitos do Capitão.

Saiba tudo sobre Agente Americano, o substituto do Capitão América.

Pelo que a imagem dá a entender, parte da história desta primeira temporada terá a ver com o governo americano escolhendo um novo Capitão América para substituir Steve Rogers, um cujos interesses estejam mais alinhados aos dos políticos e poderosos, ignorando o escolhido do próprio Steve. Ao que parece, Sam terá que provar seu valor antes de poder ostentar o escudo e o traje de seu amigo.

Nas HQs, isso também acontece. John Walker se torna o Capitão América após ser escolhido como tal pelo governo dos Estados Unidos quando Rogers se aposenta, mas esse novo herói logo se mostra indigno do escudo após assassinar os vilões que mataram seus pais. 

E aí, ansiosos para a série? Deixem seus comentários!

Confira também nossa lista sobre a série aqui embaixo: