Deadpool zoa os filmes do Blade em nova HQ da Marvel

Capa da Publicação

Deadpool zoa os filmes do Blade em nova HQ da Marvel

Por Dyllan Souza

Todos os fãs de quadrinhos que conhecem o Deadpool sabem que o anti-herói é mestre da zoeira. Não só dentro das histórias, mas também fora delas com sua técnica de quebra da quarta parede, que já se tornou uma marca clássica do personagem. Na nova HQ do grupo Strikeforce, o alvo da vez foi o líder Blade e sua adaptação para as telas estrelada por Wesley Snipes.

Veja também:

Personagem dos Novos Mutantes usa poder de Deadpool em HQ

Artes conceituais de Deadpool 2 revelam Ômega Red e mais

Ator do Blade original fala sobre a nova versão estrelada por Mahershala Ali

Em Strikeforce #7, a equipe acaba parando na Ilha Monstro, que é comandada por Deadpool. Como esperado, Wade e Blade acabaram não se dando muito bem. O mercenário, com seu jeito característico, não pôde deixar de fazer um comentário bastante ácido sobre o último filme do caçador de vampiros.

Deadpool, depois de ficar irritado por um insulto vindo de Blade, disse: “Blade. Esteve em algum filme recentemente? A última vez que te vi você estava perseguindo Parker Posey e um outro cara sexy”.

O mutante se refere aqui ao filme Blade: Trinity e, a melhor parte do seu comentário, é quando ele cita um cara sexy se referindo ao ator Ryan Reynolds, que mais tarde viveria o Deadpool nas telas. Não só tirando sarro do filme, que foi muito mal recebido pela crítica comparado aos primeiros do personagem, mas também da versão de si mesmo dos cinemas. Nenhuma novidade para o padrão Wade Wilson de zueira!

Confira o momento do encontro dos personagens:

Deadpool-Insults-Blade-Trinity

Fique com a nossa lista de 10 Coisas que queremos ver em Deadpool 3:

Erro: Galeria/Lista não encontrada