Animais Fantásticos 3 será mais parecido com o primeiro, garante ator

Capa da Publicação

Animais Fantásticos 3 será mais parecido com o primeiro, garante ator

Por Evandro Lira

O segundo filme de Animais Fantásticos, série derivada de Harry Potter, não foi muito bem recebido pela crítica e por boa parte dos fãs, diferente do primeiro, que foi amplamente elogiado. A esperança, então, é de que o terceiro capítulo planejado para estrear em 2021 seja melhor que o anterior, e isso é algo que o ator Dan Fogler garante.

Veja também:

Cinemas chineses irão exibir Harry Potter em 4K após surto de coronavírus

Daniel Radcliffe volta a responder sobre o futuro de Harry Potter

Harry Potter é uma das maiores influências do MCU, explica Kevin Feige

Durante uma entrevista ao SIFY Wire, o intérprete do trouxa Jacob Kowalski falou que o próximo filme escrito por J.K. Rowling estaria mais alinhado com o primeiro filme do que com sua continuação.

“Posso dizer que li o roteiro de Animais Fantásticos 3 e o desenvolvimento de personagens é realmente adorável, muito semelhante à sensação do primeiro filme, o que eu acho ótimo.”

Fogler aproveitou para nos dar um ideia do que esperar do terceiro filme em termos de trama e grandiosidade.

“Esse filme está nos levando a essa guerra massiva com o pano de fundo da Segunda Guerra Mundial, então você pode imaginar cenas épicas de batalha chegando”, concluiu.

O terceiro Animais Fantásticos foi uma das produções afetadas pela pandemia do coronavírus. As filmagens programadas para iniciarem na semana passada tiveram que ser adiadas por tempo indeterminado. Por enquanto, o filme segue com a data de lançamento marcada para novembro de 2021.

Esperamos que Dan Fogler esteja certo, não é? Aproveite para conferir: