Daniel Radcliffe volta a responder sobre o futuro de Harry Potter

Capa da Publicação

Daniel Radcliffe volta a responder sobre o futuro de Harry Potter

Por Evandro Lira

Depois de estrelar os oito filmes da franquia Harry Potter, Daniel Radcliffe não está interessado em retornar ao papel do bruxo que lhe deu fama mundial, pelo menos não tão cedo.

Veja também:

 

Daniel Radcliffe nega que será o Cavaleiro da Lua na série do Disney+

 

10 animais fantásticos mais incríveis da franquia Harry Potter

 

Harry Potter é uma das maiores influências do MCU, explica Kevin Feige

Durante uma entrevista para a Variety, Radcliffe foi perguntado se ele gostaria de interpretar Harry Potter novamente em algum spin-off da franquia de J.K. Rowling. O ator foi honesto ao afirmar que isso não é algo que ele se vê fazendo atualmente:

“Acho que não. Eu não gosto de dizer não às coisas, mas não é algo que eu estou interessado em fazer. Eu sinto que esses filmes seguiram em frente e estão indo muito bem sem a gente. Estou feliz em continuar assim. Eu gosto da minha vida agora. Não estou dizendo que nunca mais voltarei a nenhuma franquia, mas gosto da flexibilidade que tenho com minha carreira agora. E não quero entrar nessa situação de assinar para uma série que vai durar muitos anos.”

De 2001 a 2011, Daniel Radcliffe era um dos rostos mais famosos do cinema, mas desde que concluiu a saga Harry Potter no início da última década, a estrela optou por seguir uma direção diferente em sua carreira, se atrelando a projetos mais independentes.

Já a franquia do Mundo Bruxo também seguiu em frente e está atualmente dedicada a lançar o derivado Animais Fantásticos, estrelado por Eddie Redmayne e Johnny Depp. O terceiro filme da saga está previsto para chegar aos cinemas em 2021.

Fique com: