Capa da Publicação

Daniel Radcliffe nega que será o Cavaleiro da Lua na série do Disney+

Por Raphael Martins

No ano passado, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, anunciou que uma série de TV do Cavaleiro da Lua estava sendo desenvolvida exclusivamente para a plataforma Disney+. O simples anúncio do projeto já foi o bastante para deixar os fãs animados, que imediatamente começaram a fazer teorias e buscar maiores informações sobre a produção.

Veja também:

Série do Cavaleiro da Lua contrata roteirista de The Witcher

Série do Cavaleiro da Lua pode começar a ser filmada neste ano

Vilão clássico da Marvel deve aparecer em Cavaleiro da Lua

Geralmente é nesse ponto que começam a aparecer os mais diferentes boatos, que vão de personagens “confirmados” a escalações de elenco não oficializadas pelo estúdio. E nesse último quesito, o nome de Daniel  Radcliffe, famoso pela franquia Harry Potter, surgiu bastante em notícias sobre a escalação do elenco da série.

Mas segundo o próprio ator, todas elas são infundadas. Durante uma entrevista ao site ComingSoon, Radcliffe disse que até está disposto a fazer parte de uma grande franquia dos cinemas novamente, mas negou estar envolvido em Cavaleiro da Lua:

“Se eu fosse voltar a fazer alguma franquia, acho que o nível do roteiro teria que ser mais alto do que qualquer coisa. Antes de você assinar um contrato para estar em algo por muitos anos, você tem que ter certeza de que vai amar aquilo o tempo todo. Não sou averso a fazer qualquer tipo de franquia no futuro novamente, isso seria divertido. Mas quanto a Cavaleiro da Lua, os rumores são falsos, eu posso oficialmente derrubar esse, não ouvi nada sobre isso.”

Com Daniel Radcliffe confirmando oficialmente que não está envolvido em nenhum nível com Cavaleiro da Lua, rumores sobre quem poderia interpretar o anti-herói na série voltaram para a estaca zero… a menos que ele esteja tentando esconder seu envolvimento, algo comum em Hollywood.

Confira também nossa lista sobre a série do personagem:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael