Animais Fantásticos 3 adia inicio das filmagens

Capa da Publicação

Animais Fantásticos 3 adia inicio das filmagens

Por Evandro Lira

As filmagens do terceiro filme da franquia Animais Fantásticos estavam previstas para começar nesta segunda (16), mas por causa das medidas de prevenção contra o coronavírus, elas tiveram que ser adiadas.

Até o final da semana passada, a Warner Bros. estava aparentemente decidida a não cancelar seus planos, com a produção do derivado de Harry Potter marcada para começar sem alterações. No entanto, de acordo com a Variety, o estúdio mudou de ideia e adiou o início das filmagens.

Veja também:

Daniel Radcliffe volta a responder sobre o futuro de Harry Potter

Harry Potter é uma das maiores influências do MCU, explica Kevin Feige

Roteirista da franquia Harry Potter se junta à J.K. Rowling no roteiro de Animais Fantásticos 3

Animais Fantásticos tem sofrido com alterações desde que suas gravações foram adiadas no ano passado, culminando em um atraso de um ano em relação à data de lançamento original. Por enquanto, não sabemos se o novo adiamento por causa do coronavírus vai afetar a data de estreia, prevista para novembro de 2021.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira