Atriz de A Pequena Sereia comenta atraso na produção do filme

Capa da Publicação

Atriz de A Pequena Sereia comenta atraso na produção do filme

Por Raphael Martins

A versão com atores de A Pequena Sereia, um dos maiores clássicos animados da Disney, deu o que falar desde o exato momento de sua confirmação pelo estúdio. O filme original tem uma legião de fãs, que receberam a notícia da produção do live-action tanto com empolgação quanto com preocupação.

No momento, as gravações do longa estão suspensas, sem nenhuma previsão de quando poderão ser retomadas. Em uma nova entrevista, Halle Bailey, que viverá a protagonista Ariel no filme, falou um pouco sobre isso, jogando uma nova luz ao assunto.

Veja outras notícias sobre A Pequena Sereia:

Live-action de A Pequena Sereia terá quatro canções originais

Melissa McCarthy fala pela primeira vez sobre viver Ursula no live-action de A Pequena Sereia

Megan Fox e Idris Elba estarão no elenco de A Pequena Sereia, diz site

Ao canal Entertainment Tonight, a cantora e atriz falou sobre a paralisação da produção:

“A coisa toda meio que está em pausa. Eu estava em Londres desde o começo do ano, quase começando a gravar, mas é claro que essa pandemia fez todo mundo desacelerar. Na verdade eu achei isso bem-vindo, pois realmente sentia falta da minha irmã. Ela estava aqui em Los Angeles, eu estava em Londres, então fiquei feliz por voltar para ela.”

Em seguida, a atriz fala com empolgação sobre voltar ao trabalho assim que possível:

“Estou tão excitada para quando voltarmos ao trabalho! Está dando tudo certo. Eu me sinto honrada todos os dias, até pensando ou falando sobre isso. Eu penso ‘Como assim? Isso realmente está acontecendo!”

Além de Halle Bailey, também estão no filme Jonah Hauer-King, Awkwafina, Daveed Diggs Jacob Tremblay, enquanto Melissa McCarthy viverá a vilã Úrsula. O filme será dirigido por Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins).

Fique com nossa lista abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael