Megan Fox e Idris Elba estarão no elenco de A Pequena Sereia, diz site

Capa da Publicação

Megan Fox e Idris Elba estarão no elenco de A Pequena Sereia, diz site

Por Guilherme Souza

Ontem, aconteceu a entrega dos prêmios do SAG Awards, que contou com uma série de estrelas importantes da TV e do cinema na lista de convidados. Durante o tapete vermelho que precede a cerimônia, a People teve a chance de encontrar com o ator Daveed Diggs, que no filme será a voz de Sebastião, e falar um pouquinho sobre o remake em live-action de A Pequena Sereia, da Disney.

Ao se confirmar no papel do siri Sebastião, conselheiro real e um dos melhores amigos de Ariel, Diggs também falou o quão animado ele está para trabalhar com o elenco do longa.

“É um grupo incrível. É muito bom fazer parte de algo… Esse é o primeiro filme em que eu me lembro de saber sobre ele antes de ser lançado e de ficar ansioso para assistir no cinema, pois eu fui ver na estreia com o meu pai quando era criança.” 

Curiosamente, o site complementa a entrevista com os nomes e os papéis dos demais atores que farão parte do elenco ao lado de Diggs. Além dos previamente confirmados Halle Bailey como Ariel, Melissa McCarthy como Úrsula, Awkwafina como Sabidão e  Jacob Tremblay como Linguado, o site também afirma que Megan Fox dará vida à Vanessa, a forma humana de Úrsula, e que Idris Elba irá interpretar o Rei Tritão, pai de Ariel.

Daveed Diggs como Sebastião, Megan Fox como Vanessa e Idris Elba como Rei Tritão

Essa é a primeira vez que vemos uma informação sobre os intérpretes de Vanessa e Tritão, portanto, pode ser que o site tenha se enganado, mas dado o histórico da People em liberar informações oficiais, devemos considerar que Fox e Elba estarão de fato no elenco.

Veja também:

Disney remove dois filmes em live-action de seu calendário de lançamentos

Remake em live-action de A Pequena Sereia encontra seu Príncipe Eric

Chefe da Disney fala sobre ir além dos remakes em live-action de animações clássicas

Fique com imagens de O Rei Leão, o último remake em live-action lançado pela Disney nos cinemas: