Vingadores: Ultimato originalmente teria a participação de Dormammu

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato originalmente teria a participação de Dormammu

Por Guilherme Souza

É comum que alguns filmes passem por mudanças em relação ao que está escrito no roteiro e o que aparece na versão final, mas isso fica ainda mais interessante quando temos acesso ao roteiro, já que podemos identificar as mudanças.

Recentemente, o roteiro de Vingadores: Ultimato foi divulgado na internet, com isso, pudemos descobrir que o longa poderia ter mostrado novas mortes pelas mãos de Thanos, mas ao que parece, essa não seria a única mudança.

Através de um novo trecho do roteiro, os fãs descobriram que o encontro entre a Anciã e o Hulk no ano de 2012 poderia ter sido um pouco diferente, com a feiticeira mostrando um futuro alternativo que aconteceria após a Joia do Tempo ter sido tirada dela. Na cena, veríamos o Sanctum de Hong Kong pegando fogo, enquanto dezenas de pessoas corriam desesperadas na rua.

O detalhe mais interessante seria visto no céu, onde Dormammu, o grande vilão do primeiro filme solo do Doutor Estranho, estaria observando a situação enquanto abria a boca, como se estivesse se preparando para devorar nossa realidade.

Esse certamente seria um momento bem especial, contudo, os diretores conseguiram ilustrar esse momento de maneira mais sucinta, ficando compreensível para o público.

Veja também:

Arte conceitual de Ultimato mostra versão alternativa do encontro entre Anciã e Hulk

Arte de Ultimato mostra o Homem-Formiga comandando insetos gigantes

Chris Hemsworth ainda não leu o roteiro de Thor: Love and Thunder

Fique com algumas artes conceituais do filme:

Fonte: CBM