Capa da Publicação

Homem-Formiga comanda insetos gigantes em nova arte conceitual de Vingadores: Ultimato!

- – Não subestimem Scott Lang!

Por Raphael Martins → De todos os personagens que aparecem em Vingadores: Ultimato, certamente o Homem-Formiga é um dos mais importantes. Se não fosse pela ajuda de Scott Lang, os heróis não teriam conseguido viajar no tempo para reunir as joias do infinito nem tampouco trazer todos os que morreram de volta.

O personagem também foi atuante durante a grande batalha final que é travada no filme, usando seus poderes para combater as hordas de Thanos. Mas novas artes conceituais de Ultimato revelam que ele poderia ter feito bem mais do que aumentar de tamanho.

Nas artes, vemos o Homem-Formiga comandando insetos gigantescos para atacar o exército inimigo, algo que nos filmes do personagem era usado apenas como alívio cômico. Transformando os insetos em armas colossais, ele teria feito um enorme estrago e causado muitas baixas nas forças adversárias.

Vemos também formigas voadoras derrubando um leviatã em pleno ar, o que com certeza teria sido incrível de se assistir caso tivesse sido mostrado no filme.

Veja as artes com o Homem-Formiga na nossa galeria:

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael