Chris Hemsworth ainda não leu o roteiro de Thor: Love and Thunder!

Capa da Publicação

Chris Hemsworth ainda não leu o roteiro de Thor: Love and Thunder!

Por Raphael Martins

A Fase 4 do universo compartilhado da Marvel parece muito promissora. Além de filmes como Os Eternos e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, teremos também Thor: Love and Thunder, a quarta aventura do deus do trovão nos cinemas.

Pouco se sabe sobre o filme além do que já foi revelado. Chris Hemsworth retornará ao papel, assim como Natalie Portman como Jane Foster, que agora empunhará o Mjolnir como a nova deusa do trovão. Também é possível que Jeff Goldblum volte como o Grão-Mestre no filme.

Durante um evento no Japão durante a última semana, Chris Hemsworth foi perguntado sobre Love And Thunder, falando o que podemos esperar do filme e revelando saber bem menos sobre o projeto do que poderíamos imaginar:

“Muito amor e muitos trovões. Vocês podem esperar por isso. Eu ainda não li o roteiro, mas sei que eles estão trabalhando com muito afinco e estamos todos muito empolgados para trazer a vocês algo novo mais uma vez. Tendo terminado Ultimato onde o Thor estava, temos muito espaço para nos movermos e mudarmos drasticamente de novo, o que é muito, muito empolgante. Vamos começar a gravar no meio do ano que vem.”

Thor: Love and Thunder será novamente dirigido por Taika Waititi, que anteriormente comandou Thor: Ragnarok. E aí, animados?

Na galeria abaixo, fique com o logo oficial do filme e algumas imagens de Portman na San Diego Comic-Con:

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em novembro de 2021.

Fonte: ComicBook