Capa da Publicação

Thor: Love and Thunder – Jeff Goldblum fala sobre o possível retorno do Grão-Mestre no filme!

Por Gus Fiaux

Em 2021, a Marvel Studios vai lançar quatro filmes nos cinemas. Entre os mais aguardados, está Thor: Love and Thunder, a quarta aventura do herói asgardiano que vai colocar Jane Foster na pele de Deusa do Trovão.

Porém, ainda não sabemos se o Grão-Mestre, que apareceu pela primeira vez em Thor: Ragnarok vai voltar para a sequência. Recentemente, o astro Jeff Goldblum conversou com a BuzzFeed, onde comentou essa possibilidade e disse que está disposto a voltar para o novo filme:

“Ei, nós estamos falando sobre isso, na verdade. Sabe, eu espero que sim. Eu amo Taika Waititi, ele é um ótimo diretor e um grande amigo meu, então eu espero que sim.”

Confira o vídeo abaixo, na íntegra e em inglês sem legendas:

Apesar de ainda não ter confirmado se estará ou não no quarto longa do Deus do Trovão, o astro já confirmou seu retorno em outra produção, que ele acabou de gravar: a série animada What If…?, que será lançada exclusivamente pelo Disney+:

“Mas eu fiz esse papel de novo há alguns dias. Eu fui aos estúdios da Disney e gravei a voz do Grão-Mestre para um episódio de uma série do Disney+, chamada ‘What If…?'”

Goldblum não deu maiores informações sobre seu papel, mas é interessante notar que ele está tentando retornar para Love and Thunder. Vários personagens dos longas anteriores devem retornar para a nova aventura, como Jane Foster, Valquíria Korg, além do próprio Thor. 

Na galeria abaixo, fique com cartazes do filme feitos por fãs:

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em novembro de 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux