Thor: Love and Thunder – Natalie Portman aborda a possibilidade de explorar a história do câncer de Jane Foster!

Capa da Publicação

Thor: Love and Thunder – Natalie Portman aborda a possibilidade de explorar a história do câncer de Jane Foster!

Por Evandro Lira

Em entrevista a Variety, Natalie Portman, que estrelará o futuro filme do MCU, Thor: Love and Thunder, admitiu que não sabe se a obra vai abordar a batalha de Jane Foster, sua personagem, contra o câncer.

Recentemente, o diretor Taika Waititi falou que, apesar de adorar essa trama dos quadrinhos, ele ainda não tinha certeza se a levaria para as telas.

Na HQ em que Love and Thunder se baseia, Jane é diagnosticada com câncer de mama. E quando ela se transforma na Poderosa Thor, isso acaba acelerando ainda mais sua doença. Natalie Portman acredita que seria emocionante se ater a isso no filme, mas admite que não é comum blockbusters tocarem em assuntos delicados como esse.

“É muito raro que esses tipos de filmes grandes de entretenimento analisem questões mais sérias da vida real. Mas realmente não sei nada sobre isso. Não vi nada, mas ouvi os mesmos rumores que você e é emocionante pensar nisso”, disse Natalie Portman, mencionando a entrevista de Waititi.

Para a Variety, Portman ainda teceu elogios à sua amiga Brie Larson, que interpreta a Capitã Marvel no MCU. Ela conta que vê Larson como uma inspiração e revela suas esperanças de ver Jane Foster e Capitã Marvel se cruzando nas telas em algum momento.

“Na verdade, eu fiquei realmente inspirada pelo treinamento dela para Capitã Marvel. Foi tão incrível o que ela conseguiu fazer. É incrível, e sou grata por estar perto de alguém tão inspiradora como ela”, disse ela.

A atriz ainda revela o motivo pela qual ela acha que os filmes da Marvel são tão atrativos:

“Adoro a polinização cruzada de todos os filmes da Marvel. Essa é uma das razões pelas quais eles se tornam tão poderosos: todos os atores coadjuvantes de cada filme, você já os viu sendo protagonistas antes. Então, você realmente se relaciona com todos os personagens de maneira muito profunda.”

Você quer ver a história do câncer de Jane nos cinemas? Comente!

Na galeria abaixo, fique com o logo oficial do filme e algumas imagens de Portman na San Diego Comic-Con:

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em novembro de 2021.

Fonte: CB