Roteiro de Ultimato mostra mais mortes pelas mãos de Thanos!

Capa da Publicação

Roteiro de Ultimato mostra mais mortes pelas mãos de Thanos!

Por Gus Fiaux

Vingadores: Ultimato é, sem a menor sombra de dúvidas, o maior filme de super-heróis de todos os tempos, trazendo consequências gigantescas para o Universo Cinematográfico da Marvel. O longa lida com os heróis tentando salvar todos aqueles que morreram após a Guerra Infinita, dizimados por Thanos. 

Agora, o roteiro do filme foi divulgado na internet – e você pode lê-lo na íntegra aqui, em inglês -, revelando mais personagens que morreram sem que nós soubéssemos.

Os personagens citados no roteiro são o Secretário “Thunderbolt” Ross (William Hurt), Sharon Carter (Emily VanCamp), Jane Foster (Natalie Portman) e Wong (Benedict Wong). Todos eles são evaporados pelo Titã Louco ao fim de Guerra Infinita, e esse é um dos motivos pelos quais não os vemos ao longo do filme. No final, apenas Wong retorna para lutar ao lado dos Vingadores, quando todos os mortos são restaurados.

Isso explica muita coisa do filme – como, por exemplo, porque Sharon e Wong não estavam presentes ao longo do filme – e também porque os heróis não estavam sendo perseguidos pelos Acordos de Sokóvia. O interessante é como isso pode se refletir na jornada de Jane Foster, que vai assumir o manto do Thor no quarto filme do Deus do Trovão.

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais do filme:

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD Blu-Ray.