Arte conceitual de Vingadores: Ultimato mostra um encontro diferente para a Anciã e o Hulk!

Capa da Publicação

Arte conceitual de Vingadores: Ultimato mostra um encontro diferente para a Anciã e o Hulk!

Por Gus Fiaux

Em Vingadores: Ultimato, os heróis precisaram voltar no tempo para adquirir as seis Joias do Infinito para que, assim, pudessem restaurar a realidade antes da vinda de Thanos. Eles só não esperavam encontrar algumas figuras muito conhecidas ao longo do caminho…

Uma das cenas mais interessantes do filme se dá quando o Hulk vai atrás da Anciã, em busca da Joia do Tempo. Ela está compenetrada em sua meditação, mas é interrompida pelo Golias Esmeralda, que a convence a dar a pedra para que o futuro da humanidade seja salvo.

No entanto, a ilustradora Karla Ortiz acaba de divulgar, através de seu Twitter, uma versão bem diferente do encontro entre o cientista e a feiticeira. Na cena, podemos ver a Anciã com um visual bem mais casual, esperando a chegada de seu visitante.

De acordo com a artista, o desenho foi feito ainda em 2016, quando estavam concebendo o roteiro do filme. Ela disse que gostou de trabalhar nessa arte por mostrar um lado mais zen e receptivo da Anciã. No entanto, ainda não sabemos se a cena teria sido muito diferente do que foi visto no filme…

Na galeria a seguir, confira a arte conceitual:

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD Blu-Ray.