Mulher-Gavião pode estar no filme de Adão Negro

Capa da Publicação

Mulher-Gavião pode estar no filme de Adão Negro

Por Raphael Martins

Após anos de idas e vindas, Adão Negro, filme estrelado por Dwayne Johnson e focado no vilão da DC, finalmente foi confirmado e começará sua produção no ano que vem. Mas o personagem não virá sozinho.

Segundo o próprio ator, a Sociedade da Justiça, o primeiro supergrupo da história da editora, também aparecerá no filme, embora seu papel nele ainda seja desconhecido. Quanto a quais membros do grupo aparecerão, isso pode já ter sido revelado.

De acordo com Charles Murphy, um insider da indústria que já trouxe várias informações antes da hora que acabaram se tornando verdade, a Mulher-Gavião aparecerá no filme, assim como Gavião Negro, Esmaga-Átomo, Stargirl, Isis e Senhor Destino, que haviam sido “confirmados” por Murphy anteriormente.

No entanto, não se sabe que versão da Mulher-Gavião aparecerá no filme, já que a heroína já teve várias identidades e origens no passado.

Apesar de Murphy ser uma fonte confiável e de já  ter acertado várias vezes no passado, não há nenhuma confirmação oficial por parte da Warner, então tratem tudo como um rumor por enquanto.

Veja também:

Na galeria abaixo, fique com imagens de Aves de Rapina, o próximo filme da DC Comics:

Adão Negro estreia em dezembro de 2021.