Adão Negro – Dwayne Johnson confirma a aparição da Sociedade da Justiça da América no filme!

Capa da Publicação

Adão Negro – Dwayne Johnson confirma a aparição da Sociedade da Justiça da América no filme!

Por Guilherme Souza

Recentemente, Dwayne “The Rock” Jonson finalmente confirmou a data de estreia do filme solo do Adão Negro, que já havia sido anunciado há muito tempo. Com isso, os Fãs já começaram a fazer especulações sobre o que esperar do longa.

De acordo com uma informação divulgada pelo Heroic Hollywood, o longa pode contar com aparições dos personagens Isis e Senhor Destino, mas em uma recente entrevista, Johnson acabou revelando que o longa irá apresentar toda a Sociedade da Justiça.

Ao ser questionado sobre um possível confronto com o Shazam, o ator afirma que isso não está nos planos imediatos, mas que eventualmente, acabará acontecendo.

“Sem falar muito, isso não está nos planos nesse momento. Eu acho que me sinto muito bem com a abordagem que estamos fazendo e tudo o que os cineastas estão fazendo também. É uma história de origem e é ali que começaremos a enraizar as coisas e construir desse ponto. Agora, para não dizer que o Shazam não está no meu radar. É claro que ele está, assim como toda a DC.”

Apesar de não vermos o embate entre os heróis, o ator deixa claro que seremos apresentados à SJA, podendo até mesmo gerar uma nova franquia cinematográfica para a equipe.

“Nós iremos te apresentar isso, o mundo da Sociedade da Justiça da América.”

Essa revelação certamente se alinha com o que ouvimos anteriormente. Quanto aos membros da Sociedade que veremos no filme, uma nota paralela vinda do That Hashtag Show, afirma que o Gavião NegroEsmaga Átomo e Stargirl irão aparecer.

Aparentemente, o estúdio está em busca de um ator que tenha entre 30-39 anos para interpretar Carter Hall, com ênfase em “interpretar alguém que leve o público a acreditar que pode enfrentar um Touro Brahma.” Eles parecem estar em busca de atores mais jovens (20-29) para interpretar outros dois personagens.

Fique com imagens de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Fonte: SR