Adão Negro – Produtor gostaria de ver uma aparição do Superman de Henry Cavill no filme!

Capa da Publicação

Adão Negro – Produtor gostaria de ver uma aparição do Superman de Henry Cavill no filme!

Por Guilherme Souza

Desde o lançamento do filme da Liga da Justiça, o destino do Superman de Henry Cavill permanece incerto. Enquanto muitos acreditam que o período do ator como o herói nos cinemas acabou e que um novo intérprete para o personagem será escolhido no futuro, outros, incluindo o próprio Cavill, afirmam que veremos mais dele como icônico herói.

Anteriormente, Cavill recusou aparecer como o Superman na cena pós-créditos de Shazam!, por conta de conflitos em sua agenda, mas se depender de Hiram Garcia, produtor do filme solo do Adão Negro, podemos ver o escoteiro cruzando seu caminho com o vilão protagonizado por The Rock.

“Eu acho que o Universo DC é um universo incrível e estamos abertos a tudo. Temos grandes aspirações para o filme. Somos amigos do Henry. Dwayne e Henry são amigos, e essa é uma grande propriedade dos quadrinhos. E eu sempre amo a ideia. Quem sabe? Mas cara, o Adão Negro com o Superman é bem legal. Isso seria realmente poderoso.”

Certamente seria incrível ver os dois personagens se encontrando nas telonas, mas será que o Superman de Cavill ainda está nos planos da Warner? Só o tempo dirá.

Fique com imagens de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Fonte: CBM