Adão Negro vai reformular os filmes de super-heróis, diz diretor de fotografia!

Capa da Publicação

Adão Negro vai reformular os filmes de super-heróis, diz diretor de fotografia!

Por Gus Fiaux

DC Comics está com diversos projetos encaminhados no cinema. Um dos próximos é Adão Negro, o filme que vai contar a história de origem de um dos maiores vilões/anti-heróis da editora, e um dos detentores originais do poder do Shazam.

No entanto, de acordo com o diretor de fotografia do filme, Lawrence Sher (em uma entrevista ao Collider), o projeto vai ser bem ambicioso, já que toda a equipe de produção está procurando formas de fazer com que o longa “reformule” os filmes de super-heróis:

“Um dos meus interesses sobre o projeto é meio que continuar – e nós já falamos isso com Dwayne [Johnson] e obviamente com Jaume [Collet-Serra] e a DC – a reformular o que é um filme de super-heróis? Sim, claro que você quer fazer algo divertido e que renda uma quantia decente de dinheiro, para que não seja algo limitado que não conquiste as pessoas, mas podemos fazer algo inventivo? Então, a meta é continuar a fazer algo um pouco inventivo com isso.”

Considerando a onda mais recente de filmes da DC – Aquaman, Shazam!, Mulher-Maravilha -, parece que a editora finalmente encontrou sua direção nos cinemas, trazendo mais aventuras solo e criando personagens icônicos para as telonas. Felizmente, esse parece estar sendo o caso de Adão Negro. 

O filme será dirigido por Jaume Collet-Serra e trará em seu elenco Dwayne “The Rock” Johnson. De acordo com rumores, o longa também trará diversos personagens da editora, como o Gavião Negro Ísis. Ainda não sabemos qual será a trama do longa e como vai se conectar a Shazam!

Na galeria abaixo, fique com imagens de Aves de Rapina, o próximo filme da DC Comics:

Adão Negro estreia em dezembro de 2021.