Kevin Hart sugere que estará no filme do Adão Negro com Dwayne Johnson!

Capa da Publicação

Kevin Hart sugere que estará no filme do Adão Negro com Dwayne Johnson!

Por Raphael Martins

Dwayne Johnson finalmente está pronto para iniciar seu trabalho em Adão Negro, cuja confirmação foi divulgada pelo próprio no início do mês. Mas antes, ele se prepara para o lançamento de Jumanji: Próxima Fase, que estreia ainda este mês.

No momento, o ator e seus companheiros de elenco estão viajando pelo mundo promovendo o filme, e essas ocasiões costumam gerar entrevistas engraçadas, dada a relação de amizade que o grupo tem entre si.

Em uma dessas entrevistas, Kevin Hart, que protagoniza Jumanji: Próxima Fase ao lado de Dwayne Johnson, Karen Gillan e Jack Black, fez uma brincadeira envolvendo Johnson e Adão Negro, seu próximo filme.

Ao site Entertainment Weekly, Hart diz que não vai deixar Johnson participar do filme sem colocar ele no elenco:

“Nós já discutimos isso. A gente falou sobre isso antes, então estamos tentando acertar isso. Não importa o que aconteça, ele não vai fazer esse filme e não me colocar nele. O quão egoísta isso seria?”

Dwayne Johnson entra na brincadeira, respondendo que primeiro eles precisam encontrar um papel para Kevin Hart dentro do universo da DC. “Ele não tem um parceiro? Ele tem que ter alguém!”, protestou Hart, num clima de muita descontração.

Terminando a zoeira, “The Rock” disse que Kevin Hart poderia ser o mascote da Sociedade da Justiça, que aliás está confirmadíssima no filme solo do Adão Negro.

E aí, quem Kevin Hart poderia ser no filme? Deixem seus comentários!

Na nossa galeria, veja Dwayne Johnson como o Adão Negro em artes de fãs:

Jumanji: Próxima Fase estreia em 12 de dezembro.

Fonte: ComicBook