Adão Negro – The Rock posta arte e confirma data de estreia do filme!

Capa da Publicação

Adão Negro – The Rock posta arte e confirma data de estreia do filme!

Por Raphael Martins

Depois de mais de dez anos de idas e vindas do “inferno do desenvolvimento”, Adão Negro, filme baseado no grande vilão da DC Comics, sairá do papel. E quem deu as boas novas foi Dwayne Johnson, o The Rock, que viverá o personagem nas telonas.

Johnson tenta produzir o filme desde 2008, e de lá para cá, o projeto já trocou de mãos e de equipe incontáveis vezes. Mas agora vai!

Em uma postagem emocionante em seu Instagram, onde podemos ver uma ilustração do ator como o personagem, o ator não esconde sua alegria e empolgação por poder finalmente comunicar a novidade ao mundo:

“Como a maioria dos garotos crescendo, eu sonhava em ser um super-herói. Ter super-poderes legais, lutar pelo que era certo e sempre proteger as pessoas. Tudo mudou para mim quando eu tinha dez anos e fui apresentado ao maior herói de todos os tempos: Superman.

 

Quando eu era criança, o Superman era o herói que eu sempre quis ser. Mas após alguns anos na minha fantasia, eu compreendi que o Superman era um herói que eu jamais poderia ser. Eu era rebelde. Indisciplinado demais. Muito resistente a convenções e autoridade. Apesar dos meus prolemas, eu ainda era um bom garoto, com um bom coração – eu apenas gostava de fazer as coisas do meu jeito.

 

Agora, anos depois, já um homem, com o mesmo DNA que eu tinha quando era criança, meus sonhos de super-herói se tornaram realidade. Estou honrado de me unir ao icônico universo DC e é um grande prazer me tornar o ADÃO NEGRO.

 

Adão Negro foi abençoado pela magia, com poderes que rivalizam aos do Superman, mas a diferença é que ele não anda na linha. Ele é rebelde, seu próprio tipo de herói, que sempre irá fazer o que é certo para seu povo – mas do jeito dele. Verdade, justiça e a maneira do Adão Negro.

 

Esse papel é diferente de qualquer outro que eu já interpretei na minha carreira e estou grato até os ossos por todos podermos ir nessa jornada juntos”

Ao final da postagem, o ator divulga, de forma oficial, a data de lançamento do filme: 22 de dezembro de 2021. E aí, ansiosos?

Veja a imagem postada pelo ator na nossa galeria: