Adão Negro – Dwayne Johnson confirma que a produção do filme começa no ano que vem!

Capa da Publicação

Adão Negro – Dwayne Johnson confirma que a produção do filme começa no ano que vem!

Por Raphael Martins

O filme do Adão Negro, arqui-inimigo do herói Shazam e um dos vilões mais poderosos da DC, está em desenvolvimento há vários anos. Dwayne Johnson, que foi escolhido como o protagonista ainda nos estágios iniciais da produção, vem lutado desde 2009 para que o filme seja feito.

O que aconteceu com Adão Negro é algo que em Hollywood tem um nome: “Development Hell”, ou “inferno do desenvolvimento”, um fenômeno que ocorre quando entraves burocráticos e outros problemas de origens diversas prejudicam que um projeto veja a luz do dia.

Mas parece que agora vai! Em uma resposta a uma postagem do escultor King’s Letter no Twitter, que fez uma estátua do personagem com as feições de Dwayne Johnson, o ator agradeceu a homenagem e confirmou não só que o filme vai acontecer, como quando a produção vai começar:

“Muito legal, cara. Detalhes incríveis! O projeto tem estado comigo por mais de dez anos. A produção começa em julho. Obrigado pelo apoio!”

Pelas palavras do ator, a produção do filme começa em julho, mas por “produção”, não sabemos se ele estava se referindo a pré-produção ou ao início das filmagens. De qualquer maneira, novas notícias devem começar a chegar em breve.

Confira cartazes de Aves de Rapina na nossa galeria abaixo:

Fonte: HeroicHollywood