Adão Negro – Dwayne Johnson fala sobre o personagem ser ou não um vilão no filme!

Capa da Publicação

Adão Negro – Dwayne Johnson fala sobre o personagem ser ou não um vilão no filme!

Por Leo Gravena

Adão Negro, o filme da DC que trará Dwayne “The Rock” Johnson como o grande vilão do Shazam! está em pré-produção já tem um bom tempo, porém, agora com Jaume Collet-Serra tendo sido confirmado como diretor, parece que falta apenas o roteiro ser finalizado para que as filmagens possam começar.

Uma coisa, contudo, ainda está deixando os fãs confusos: se o Adão Negro será um vilão ou um herói no filme. Em uma entrevista sobre seu novo filmeHobbs & Shaw, Johnson foi perguntado sobre o alinhamento moral do personagem, ele não deu muitos detalhes do filme, mas sua resposta já deve deixar alguns fãs aliviados.

“Adão Negro, como ele começa… Ele começa como um vilão, depois, ele se torna um anti-herói. E então, ele pode se tornar um herói, ou não”. 

O produtor Hiram Garcia, que estava junto do ator e também vai produzir Adão Negro, também falou um pouco sobre isso:

“Bem, você vai conhecer um personagem que está em uma jornada. Eu acho que a ideia é que, bem, sabemos as raízes do Adão Negro, ele foi criado como um vilão e, através do amor dos fãs e alguns ótimos roteiristas e contadores de histórias, ele evoluiu para um anti-herói. O anti-herói é um personagem que sempre amamos e respondemos à ele. Mas entendemos que tem muitos aspectos do Adão Negro. No fim, esse é um cara que possui uma bússola moral, por mais errada que ela seja. E ele é um cara que tudo o que ele faz, é motivado por sua família e o que acontece com eles. Ele não é oposto a destruir tudo quando você confronta ele. Então acho que quando você adiciona esses elementos, essas são as coisas das quais mais estamos cientes”.

Então, o Adão Negro começará como um vilão e se tornará um anti-herói no Universo Estendido da DC e veremos ele evoluindo para um anti-herói.

Confira abaixo algumas artes de fãs:

Shazam! chega às lojas em DVD Blu-Ray no dia 8 de agosto.