Capa da Publicação

Mark Ruffalo, o Hulk, responde às críticas de Francis Ford Coppola aos filmes da Marvel!

Por Raphael Martins

Depois de Martin Scorsese fazer críticas aos filmes da Marvel, agora foi a vez de Francis Ford Coppola, outra lenda viva do cinema, fazer o mesmo. De uma maneira bem mais direta, o diretor expressou todo o seu descontentamento com as produções do Marvel Studios, que ele chamou de “desprezíveis”.

Assim como aconteceu com Scorsese, profissionais da indústria envolvidos com o MCU prontamente se pronunciaram fazendo oposição aos comentários de Coppola, como James Gunn e Natalie Portman. E parece que eles foram só os primeiros de muitos.

Agora foi a vez de Mark Ruffalo, que vive Bruce Banner/Hulk no cinema, sair em defesa da Marvel. Em um tuíte agora deletado, o ator escreveu, sem descer do salto:

 “No passado, as pessoas pensavam que o rock ‘n’ roll e o hip-hop eram desprezíveis também.”

Os atores, atrizes e diretores das produções da Marvel são famosos por seu envolvimento também fora das câmeras, por se ajudarem e se apoiarem como uma grande família. Ao que tudo indica, essa discussão ainda vai rolar por um bom tempo.

Fique com cartazes de Vingadores: Ultimato na nossa galeria:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael