Edward Norton diz estar disposto a voltar para a Marvel!

Capa da Publicação

Edward Norton diz estar disposto a voltar para a Marvel!

Por Raphael Martins

Quando o MCU ainda dava seus primeiros passos no cinema, Edward Norton estrelou O Incrível Hulk, o segundo filme do universo compartilhado da Marvel nos cinemas. Sua abordagem de Bruce Banner lhe rendeu elogios da crítica especializada da época, mas isso não duraria muito.

Após apenas um filme como o personagem, o ator saiu de cena, sendo substituído por Mark Ruffalo em Os Vingadores, que continua no papel até hoje. Mas Norton caiu atirando.

O ator de vez em quando dá alfinetadas no Marvel Studios e na maneira como eles conduzem seus filmes-espetáculo, explicando por que abandonou o MCU e falando sobre seus planos para o futuro do personagem.

O tempo passou, o mundo girou e as coisas mudaram, junto com o discurso de Edward Norton. Agora, o ele se diz disposto a retornar para o MCU, na improvável eventualidade de o estúdio chamá-lo novamente para mais um projeto.

Em uma rápida entrevista para o site TotalFilm, ele disse:

“Talvez como um vilão? Talvez eu escreva o meu próprio. Eu não sei. Estou aberto a tudo. Quero dizer, eu fiz Pergunte aos StoryBots na Netflix.”

Edward Norton é conhecido por se envolver profundamente na produção dos filmes dos quais participa. No caso de O Incrível Hulk, ele trabalhou junto do roteirista Zak Penn no argumento do filme, embora ele não tenha sido creditado por isso.

Fique com cartazes de Vingadores: Ultimato na nossa galeria:

Fonte: ComicBook