Heroínas estão prontas para a batalha em nova arte de Vingadores: Ultimato

Capa da Publicação

Heroínas estão prontas para a batalha em nova arte de Vingadores: Ultimato

Por Guilherme Souza

Vingadores: Ultimato teve uma série de momentos impactantes e que fizeram os fãs vibrar, mas um dos mais importantes acontece durante a batalha final do longa, quando as heroínas se reúnem em uma espécie de tributo à Viúva Negra, onde ajudam a abrir caminho para a Capitã Marvel levar a Manopla do Infinito até a van do Homem-Formiga.

Além de ressaltar o valor das personagens, a cena também serve para indicar a possibilidade de um filme só delas, inspirado na Força-V dos quadrinhos.

Como uma forma de homenagear esse momento tão especial, o artista conceitual Andy Park liberou um pôster que reúne as heroínas enfrentando os cachorros espaciais de Thanos.

“Essa foi uma das cenas mais divertidas/desafiadoras que eu já pintei durante meu tempo na Marvel,” disse Park em seu Twitter. “Foi triste não poder pintar a Viúva Negra ali.” 

Infelizmente, Natasha Romanoff não pode participar dessa reunião tão especial, mas graças ao sacrifício feito por ela, personagens como Shuri, Feiticeira Escarlate, Mantis e Vespa puderam retornar dos mortos para tornar esse momento ainda mais especial.

Veja também:

Arte conceitual de Ultimato mostra versão alternativa do encontro entre Hulk e Anciã

Roteiro de Ultimato mostra mais mortes pelas mãos de Thanos

Arte de Ultimato mostra golpe icônico dos quadrinhos

Confira a arte em nossa galeria, seguida por outras artes conceituais do filme:

Fonte: CBM