Coringa – Filme se torna a maior bilheteria +18 de todos os tempos!

Capa da Publicação

Coringa – Filme se torna a maior bilheteria +18 de todos os tempos!

Por Raphael Martins

Coringa parece estar dominando tudo desde antes mesmo de sua estreia. Primeiro, pela polêmica, inspirando a preocupação das autoridades americanas com potenciais ataques de pessoas inspiradas pelo personagem. Depois, pela execução elogiadíssima, fruto do trabalho do diretor Todd Phillips e do ator Joaquin Phoenix.

Agora, é nas bilheterias que o palhaço anda dando o que falar. Durante a última semana, Coringa arrecadou mais $258.675 milhões só nos Estados Unidos e está muito próximo de ultrapassar o que produções como Capitão América: O Soldado Invernal ($259 milhões) e O Espetacular Homem-Aranha ($262 milhões) conquistaram no mesmo período de tempo.

Mundialmente, as coisas ficam ainda mais interessantes, uma vez que o filme já soma $788.3 milhões, superando Deapdool e Deadpool 2 e se tornando a maior bilheteria que um filme para maiores de 18 anos já teve em toda a história do cinema.

O filme não deve ser lançado na China, onde o mercado é de difícil acesso para esse tipo de produção, mas ainda assim, é esperado que esses números aumentem ainda mais nos próximos dias.

Fique com imagens de Coringa em nossa galeria:

Fonte: Forbes