Ator que fez o Exterminador em Liga da Justiça fala sobre o “Snyder Cut”!

Capa da Publicação

Ator que fez o Exterminador em Liga da Justiça fala sobre o “Snyder Cut”!

Por Raphael Martins

E a polêmica sobre a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, mais conhecido na internet como “Snyder Cut”, continua. Antes uma campanha feita apenas por uma parcela de fãs, o assunto ganhou muito mais força quando atores do gabarito de Ben Affleck e Gal Gadot se uniram á causa nas redes sociais, seguidos por outros astros do cinema.

No entanto, não parece muito provável que a Warner Bros. se disponha a gastar mais dinheiro em um filme que fracassou comercialmente para tornar este sonho em realidade. De acordo com uma fonte do site Variety, o corte de Snyder seria “apenas uma ilusão” e jamais verá a luz do dia.

Na data de aniversário do lançamento do filme, que ocorreu em 2017, o ator Joe Manganiello, que apareceu como o Exterminador durante a cena pós-créditos, postou em seu Instagram várias imagens nunca antes reveladas do personagem no filme, e aproveitou para falar ao site Entertainment Weekly sobre o tal “Snyder Cut”.

Na entrevista, o ator disse que não sabia como ele havia começado, e que devido ao cancelamento de vários projetos da DC envolvendo seu personagem, ele nunca teve a oportunidade de publicar suas fotos como o Exterminador. Quando ao movimento em si, Manganiello disse:

“Eu honestamente queria parar de falar sobre isso. Eu realmente não gosto de falar sobre coisas que não aconteceram. Eu tenho um monte de fotos do set que nunca seriam lançadas que estavam avulsas no meu computador. Um dia eu pensei que se não as publicasse agora, elas nunca sairiam. É melhor eu mesmo levá-las a público.”

Entre os projetos que mostrariam Joe Manganiello como o Exterminador, estava o filme do Batman que seria dirigido e estrelado por Ben Affleck, que acabou sendo cancelado.

Veja as imagens inéditas de Joe Manganiello como o Exterminador na nossa galeria: