Capa da Publicação

Liga da Justiça – Dave Bautista, o Drax de “Guardiões da Galáxia”, pede o lançamento da versão de Zack Snyder!

·
Por Raphael Martins

Antes encabeçado apenas por alguns fãs, o movimento #ReleaseTheSnyderCut ganhou uma força tremenda e um alcance fora do comum quando vários atores do filme se posicionaram a favor do lançamento da versão de Zack Snyder do filme. Mas isso ainda parece estar longe de acabar.

Mostrando que rivalidade é bem diferente de inimizade, um ator bem conhecido das produções cinematográficas da Marvel se uniu ao coro pelo lançamento do tão falado corte de Snyder: Dave Bautista, o Drax de Guardiões da Galáxia.

Em seu Twitter, Bautista deixou a rivalidade de Marvel e DC de lado e se uniu a seus colegas de profissão no apelo pela liberação do corte original de Zack Snyder. Em uma resposta ao diretor no Twitter, que por sua vez respondia ao apelo de Gal Gadot pelo filme, Bautista escreveu:

“Sim! Liberem o Kraken! Quero dizer, liberem o corte de Snyder! Não vou dizer que já vi, mas também não vou dizer que nunca vi. E… liberem a versão de Zack Snyder logo!”

E na opinião de vocês, o filme sai ou não sai? Isso é realmente necessário? Não esqueçam de deixar seus comentários!

Confira imagens do filme em nossa galeria:

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael