Liga da Justiça – Atores postam imagens inéditas e pedem versão de Zack Snyder do filme!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Atores postam imagens inéditas e pedem versão de Zack Snyder do filme!

Por Guilherme Souza

Ontem, o movimento #ReleaseTheSnyderCut chegou ao seu ápice, com diversos atores envolvidos na produção e celebridades em geral compartilhando a hashtag em suas redes sociais. Dentre os que se manifestaram à favor da liberação do corte de Zack Snyder para o filme da Liga da Justiça, tivemos a atriz Gal Gadot, que além de compartilhar a hashtag, também compartilhou uma imagem de si mesma como a Princesa Diana no filme.

Quem também aderiu foi o ator Ray Fisher, o Ciborgue, que desde o princípio, se mostrou um grande apoiador de Snyder. Fisher também liberou uma imagem inédita de seu personagem, que se passa durante uma cena de flashback que mostraria Victor Stone como um jogador de futebol americano.

Ben Affleck, o antigo Batman, também não ficou de fora e compartilhou a hashtag em seu Twitter, demonstrando apoio à visão de Snyder.

Por fim, o próprio Snyder continuou compartilhando imagens inéditas de sua versão do filme na rede social Vero. Na primeira, vemos uma imagem do Batman de Affleck enfrentando um bandido de forma violenta. Já a segunda imagem, mostra o Superman de Henry Cavill com um ferimento em seu peito e sendo erguido pelo que parece ser uma versão não finalizada do Apocalypse.

A imagem do Superman vem acompanhada da frase “Ele ainda irá se erguer.” Seria esse um indício de que a “Snyder Cut”está próxima de ser lançada?

Confira as imagens em nossa galeria:

Fonte: CBM