Universo Estendido da DC: Todos os filmes da franquia, do pior ao melhor

Capa da Publicação

Universo Estendido da DC: Todos os filmes da franquia, do pior ao melhor

Por Chris Rantin

Começando em 2013 com Homem de Aço, o Universo Estendido da DC era um ambicioso projeto que almejava ser um universo compartilhado da DC Comics. Após um início atribulado e fracassos na crítica, essa ideia foi deixada de lado, dando espaço para que os filmes funcionassem de forma mais única, sem a tentativa de estabelecer uma história conectada com outras produções. 

Desde que essa decisão foi tomada, o DCEU explodiu com vida, filmes divertidos e sucessos que foram aprovados pela crítica e pelos fãs. Mas quais são os melhores filmes desse universo mais ou menos compartilhado? Para responder essa pergunta mergulhamos fundo no Rotten Tomatoes, o principal site agregador de críticas, e listamos todos os 11 filmes do DCEU, do pior ao melhor! 

(Lembrando que Coringa não faz parte do DCEU e, portanto, não foi considerado nesta lista. No entanto, para sanar a curiosidade, caso o filme fosse considerado, ele estaria em sexto lugar com 68% de aprovação dos críticos e 80% dos fãs.)

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"