Round 6: O que poderia acontecer numa segunda temporada da série?

Capa da Publicação

Round 6: O que poderia acontecer numa segunda temporada da série?

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

Que Round 6, K-drama produzido pela Netflix, é um fenômeno mundial, não há como se questionar. A série que acompanha um grupo de pessoas desesperadas por dinheiro que entram em um jogo que pode lhes custar a vida, ou lhes dar uma grande bolada que resolveria suas vidas financeiras para sempre. O sucesso da série foi tanto que não há como não se perguntar sobre uma possível segunda temporada. Mas, será que os produtores teriam o que contar em uma nova aventura?

A trama se encerra com Gi-Hun, protagonista da saga, atrapalhando um recrutamento para uma possível nova rodada dos jogos, ligando para o número escrito no cartão e jurando ao seu interlocutor que acabaria com os planos deles, deixando o avião que o levaria até sua filha para trás, mesmo após mais de um ano sem vê-la.

Uma deixa perfeita para uma segunda temporada, certo? Até poderia ser, mas o próprio diretor Hwang Dong-Hyuk afirmou não estar preparado ainda para uma continuação, deixando bem claro que não há uma previsão exata para que a continuação seja produzida.

Se o próprio diretor não tem planos exatos para o que vai acontecer a seguir, por hora, sobrevivemos de especulações dos próprios fãs acerca do conteúdo desta segunda temporada. As teorias são muitas e provam por elas mesmas que ainda há bastante o que se explorar no universo de Round 6.

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick