Super-Choque: Filme do herói está em desenvolvimento

Capa da Publicação

Super-Choque: Filme do herói está em desenvolvimento

Por Raphael Martins

É um dia e tanto para os fãs da DC. Novidades sobre vários projetos da editora não param de chegar durante o DC Fandome, e um deles tem a ver com um personagem muito querido dos fãs: o Super-Choque.

Em um painel surpresa do selo Milestone Comics, onde estavam presentes Jim Lee e outros grandes quadrinistas da editora, foi conformado que um filme do Super-Choque está em fase inicial de desenvolvimento e que estão acontecendo as primeiras negociações sobre o projeto.

Veja também:

Super-Choque – Retorno do personagem aos quadrinhos da DC está confirmado

Cena de racismo de Super Choque viraliza e criador da série comenta

Super Choque, Ciborgue e mais heróis negros da DC aparecem em pôster comemorativo

Respondendo uma pergunta dos fãs sobre se veríamos os personagens da Milestone em live-action,  Reginald Hudlin confirmou o projeto em desenvolvimento. Jim Lee disse: “Estamos tendo conversas sérias para fazer um filme do Super-Choque”.

Maiores detalhes sobre o projeto ainda são desconhecidos, mas ao que tudo indica, o filme deve mesmo acontecer. Isso é algo pedido pelos fãs do personagem há muito tempo, e a Warner Bros. parece ter levado o apelo do público à sério.

Além do filme, os quadrinistas garantiram que o selo Milestone Comics voltará com força total, com novas histórias em quadrinhos do personagem, além de toda uma variedade de produtos, como camisetas e bonecos de ação.

Além disso, um pôster comemorativo com os principais personagens da Milestone Comics, foi divulgado no Twitter. Confira:

Super-Choque: O Filme não possui nenhuma data de estreia.

Confira nossa lista sobre o herói aqui embaixo: